Menu
SÓ KIZOMBA COM DJ FN

 

SÓ KIZOMBA COM DJ FN

(SETE DIAS POR SEMANA, DAS 22 HORAS PORTUGAL, AS 23 HORAS)

 

 

A kizomba é muito popular. É um género musical e uma dança que tem as suas raízes em Angola, mas que conquistou o nosso país.

A kizomba tem um ritmo envolvente e sensual, que convida as pessoas a dançar colado, num abraço apertado. É um estilo de dança de par, em que os movimentos fluem suavemente ao som da música.

Além da música e da dança, a kizomba também se destaca pelos seus passos e coreografias únicas. Os dançarinos têm a oportunidade de improvisar e mostrar a sua criatividade, tornando cada dança única e especial.

E claro, a kizomba não se limita apenas às pistas de dança. É comum ver casais a dançar kizomba em festas, casamentos e outros eventos sociais. É uma forma de expressão artística e de conexão entre as pessoas.

Por fim, a kizomba também tem influenciado outros estilos de dança em Portugal, como o zouk e o tarraxinha. A sua popularidade tem crescido ao longo dos anos, com cada vez mais pessoas a aderirem a estas danças afro-latinas.

Assim, a kizomba é muito mais do que uma dança ou um género musical. É um fenómeno cultural que tem conquistado o coração dos portugueses e que continua a ser celebrado e apreciado por todo o país.

 

 

FALE COMIGO

Enviado com sucesso